sexta-feira, 25 de maio de 2012


  CONVITE

O Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Acrísio Sena, convida para Sessão Solene de entrega da Medalha Boticário Ferreira a Raymundo Netto. Requerimento de autoria do vereador Machadinho Neto, aprovado pelos demais vereadores da Câmara. Na ocasião, será lançado o livro Os Acangapebas, de autoria do homenageado, ganhador do Edital de Literatura da Secretaria da Cultura de Fortaleza (2007) e do Prêmio Osmundo Pontes de Literatura da Academia Cearense de Letras (2011). Contamos com a divulgação e presença dos familiares e amigos.
Data: 30 de maio de 2012 (quarta-feira), às 19h30.
Local: Plenário da Câmara Municipal de Fortaleza (Rua Thompson Bulcão, 830, Luciano Cavalcante – Informações: 3444-8300).
Traje: Esporte fino

                               Sobre a Medalha Boticário Ferreira:
A Medalha Boticário Ferreira, maior comenda da casa, foi instituída em 1981 pela Câmara Municipal de Fortaleza para premiar o mérito cívico do cidadão que, em Fortaleza, se distingue pela notoriedade do seu saber, relevantes serviços à coletividade, dedicado à causa do município e exemplos de dedicação ao serviço público da cidade. O nome da comenda homenageia Antônio Rodrigues Ferreira, o Boticário Ferreira, político que se destacou como bom administrador quando exerceu o cargo de prefeito de Fortaleza (1843-1859).   

Nenhum comentário:

Postar um comentário