quinta-feira, 29 de setembro de 2011


                   Mensagem de divulgação do Pedro Salgueiro:

Amigos,

Finalmente me rendi ao blog, com um pouco de atraso, é verdade... e, principalmente, com a ajuda dos amigos Webston Moura (mentor principal) e Raymundo Netto (meu consultor para assuntos genéricos e aleatórios).
Estou lançando a campanha "Entrem no meu blog" (no bom sentido, claro rsrsrs)
Favor divulgar entre os amigos comuns e os que gostem de literatura, futebol, conversa fiada etc. e tal.
Vou tentar manter três postagens por semana: procurando ficar mais próximo do conceito de blog antigo, como se fosse um pequeno diário de bordo, leituras preferidas, times do coração, eventos futuros e inutilidades afins.
Pois não faz muito minha cabeça o que se tornou o blog moderno, mais um mini-site que um blog.
Enfim, vou tentando, aprendendo, espero que não desistindo rsrsrs
Obrigado!

Abraço!

Pedro Sal.
(Se puderem, coloquem na parte de links de seus blogs para ajudar na divulgação...)
 
http://movimentoesperado.blogspot.com//

Nenhum comentário:

Postar um comentário