sábado, 14 de maio de 2011

                                            Lançamento

                            Devaneios, Delírios e Desamores
                                                
(PREMIUS Editora)
Data: 2 de junho de 2011 (quarta-feira)
Horário: a partir das 19h30
Local: Centro Cultural OBOÉ (rua Mária Tomásia, 531, Aldeota) 
Para aquisição de livros e contato com o Autor: bernivaldo@gmail.com
                                                 Sobre a Obra:

O romance narra de forma dinâmica a trajetória de personagens como Fred e seu confuso amor com Adriana Marta, do qual nasce Frederico Júnior, o FJ, o primogênito. A visita obrigatória de Fred ao colégio do menino rebelde é a porta entreaberta para um reencontro com o passado; ao se deparar com o algoz de seu filho, a coordenadora de ensino, o pai sente que algo não é como lhe parece. Por que aquela jovem noviça parecia tão acabrunhada? o que temia? Por que insistia em livrar-se logo daquele enfadonho encontro?
O passado guarda a história de Maçaroca e uma das cinco filhas do seu Felicíssimo, a Dora, amante de Dr. Fechinni. As outras, Cida, Ceiça, Jacira e Tilda também têm espaço na narrativa, sendo esta, uma intrigante leitora dos clássicos literários. As moças trazem no sangue a ânsia de viver intensamente, sem preocupação com escrúpulos, censura ou remorsos. Por isso, atraíam os mais diversos tipos humanos, como a louca “Ainda Tem”. É nesse clima que Tilda e Santos elaboram e seguem minuciosamente o audacioso plano para pôr fim à vida de Porfírio. Desfecho inusitado.
Rejane Nascimento (Professora e escritora)
Sobre o Autor: Bernivaldo Carneiro é natural de Jaguaretama, Ceará. Formado em Geologia pela Universidade Federal do Ceará, com especialização em Engenharia de Saúde Pública e Ambiental/Sanitarista, USP-SP. É funcionário público federal há 31 anos. Tem outras obras, dentre as de ficção: Fofocas, futricas e folclore (romance, 1998), Satirizando o cotidiano (crônica, 1999) e Nas garras de um irreverente (crônica, 2000). É membro da Academia de Letras dos Municípios do Estado do Ceará/ALMECE e membro da Associação Cearense de Escritores/ACE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário